Ética e integridade são atributos essenciais que devemos exigir de todos os que fazem parte da GTFoods.
Os softwares, hardwares, comunicadores, equipamentos de telefonia e os demais recursos de informática são bens disponibilizados aos colaboradores para execução eficiente de suas funções.
São expressamente proibidos: troca, resgate, armazenamento ou a utilização de conteúdo obsceno, pornográfico, violento, discriminatório, racista, difamatório, que desrespeite qualquer indivíduo ou entidade, que seja contrário às políticas e aos interesses da Companhia. Jogos também não são permitidos.
Usuários em geral não devem ter expectativa de privacidade na utilização desses sistemas e recursos. Por esse motivo, a GTFoods poderá, a seu critério, usar e monitorar qualquer informação transmitida ou residente nesses meios. Essa regra abrange a informação escrita ou armazenada em sistema eletrônico e qualquer outro meio associado, informações desenvolvidas tecnicamente, adquiridas por associações, aquisição, licença, compra ou confiadas à Companhia.
Todos os arquivos e informações referentes à atividade profissional que forem criados, recebidos ou armazenados nos sistemas eletrônicos, são de propriedade da Companhia e constituem bens comerciais e legais.
Assim, em caso de mudança ou desligamento de um colaborador, essas informações mantidas por ele deverão ser encaminhadas à liderança imediata para guarda ou descarte. A senha de acesso aos sistemas é de uso exclusivo, pessoal e intransferível, não sendo permitida sua concessão a terceiros, ainda que a um colega de trabalho (sujeito a sanções ou punições descritas nas políticas da tecnologia da informação da Companhia). Quaisquer tipos de softwares ou programas não devem ser copiados ou instalados nos computadores da Companhia sem a prévia autorização da área de Tecnologia de Informação.
© 2023 GTFoods. Todos os direitos reservados.
GTFoods – Gonçalves e Tortola SA alerta aos importadores de carne de frango de todo o mundo que golpistas estão tentando realizar vendas através de contratos falsos utilizando o nome de nossa empresa, funcionários e proprietários indevidamente.
Fique atento aos procedimentos abaixo: