IMPRENSA



COMO CHEGAR



CANAL ABERTO

 

 

Você pode procurar o canal de denúncia em diversas situações, entre elas:

 

 

  • Quando tiver ciência de alguma irregularidade, infração à legislação ou à norma interna da GTFoods;
  • Quando tiver ciência de alguma fraude contábil, financeira ou de processo;
  • Quando tiver ciência de atitudes que geram perdas para a empresa;
  • Quando tiver ciência de infração aos princípios éticos do sistema GTFoods;
  • Se for vítima de alguma forma de discriminação na empresa;
  • Quando entender que qualquer direito seu tenha sido transgredido.

 

Como denunciar?

 

  • A sua denúncia pode ser feita de segunda a sexta-feira, através do telefone 0800 645-0945, entre as 8:00 as 12:00 horas ou entre as 13:00 as 17:00 horas.

    Se preferir, poderá escolher entre deixar recado na secretária eletrônica, ou enviar um e-mail para: denuncia@gtfoods.com.br ou preencher o formulário abaixo, disponível 24 horas todos os dias da semana, detalhando o máximo possível a situação. Não é necessário se identificar, garantimos confidencialidade e sigilo absoluto.





SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

Dúvidas relacionadas à conservação,
manuseio e composição dos nossos produtos
E-mail: sac@gtfoods.com.br
Ligação gratuita: 0800 643 3500
Atendimento: segunda a sexta-feira
das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

CENTRAL DE VENDAS

Clique no botão abaixo para informações
sobre nossas Filiais de Venda
distribuídas pelo Estado.
Clique Aqui

ADMINISTRAÇÃO CENTRAL

Matriz Rodovia BR 376,
Estrada Maringá, Lote 152
Maringá - Paraná
87070-810
Caixa Postal 142
Fone +55 44 3218-3500

CENTRAL DE EXPORTAÇÃO

Matriz Setor de Exportação
Rodovia BR 376, Estrada Maringá, lote 152
Caixa Postal 142
CEP 87070810
Maringá, Paraná, Brasil
Fone: +55 44 3218-3500
Clique Aqui

CENTRAL DE MARKETING

Matriz Setor de Marketing
Rodovia BR 376, Estrada Maringá, lote 152
Caixa Postal 142
CEP 87070810
Maringá, Paraná, Brasil
Fone: +55 44 3218-3500