Serviço de Atendimento ao Consumidor



COMO CHEGAR



Canal Aberto


  • Para facilitar a nossa comunicação com consumidores e colaboradores, criamos o Canal Aberto, um meio para reportarmos possíveis violações às diretrizes estabelecidas em nosso código, às leis ou políticas aplicáveis, normas e procedimentos do grupo.

    Nosso canal de comunicação está disponível todos os dias, 24h, ele vai ser a nossa ponte para conhecer as suas denúncias que podem ser feitas de maneira anônima ou não, conforme sua escolha. O Canal Aberto pode ser acessado pelo formulário ou telefone disponível abaixo.

    Sentimos orgulho em saber que atuamos com ética, integridade, transparência e respeito às pessoas. Os nossos valores são compartilhados por todos os integrantes do Grupo GTFoods, desde colaboradores, clientes, prestadores de serviços, fornecedores, até parceiros de negócios.



  • Você pode procurar o canal de denúncia em diversas situações, entre elas:

    • Quando tiver ciência de alguma irregularidade, infração à legislação ou à norma interna da GTFoods;

    • Quando tiver ciência de alguma fraude contábil, financeira ou de processo;

    • Quando tiver ciência de atitudes que geram perdas para a empresa;

    • Quando tiver ciência de infração aos princípios éticos do sistema GTFoods;

    • Se for vítima de alguma forma de discriminação na empresa;

    • Quando entender que qualquer direito seu tenha sido transgredido;

    • Violação das normas de segurança dos alimentos.


    Como denunciar?

    • A sua denúncia pode ser feita de segunda a sexta-feira, através do telefone 0800 645-0945, entre as 8:00 as 12:00 horas ou entre as 13:00 as 17:00 horas. Se preferir, poderá escolher entre deixar recado na secretária eletrônica, ou enviar um e-mail para: denuncia@gtfoods.com.br ou preencher o formulário abaixo, disponível 24 horas todos os dias da semana, detalhando o máximo possível a situação. Não é necessário se identificar, garantimos confidencialidade e sigilo absoluto.





    Formulário


    SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

    Dúvidas relacionadas à conservação,
    manuseio e composição dos nossos produtos
    E-mail: sac@gtfoods.com.br
    Ligação gratuita: 0800 643 3500
    Atendimento: segunda a sexta-feira
    das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

    CENTRAL DE VENDAS

    Clique no botão abaixo para informações
    sobre nossas Filiais de Venda
    distribuídas pelo Estado.
    Clique Aqui

    ADMINISTRAÇÃO CENTRAL

    Matriz Rodovia BR 376,
    Estrada Maringá, Lote 152
    Maringá - Paraná
    87070-810
    Caixa Postal 142
    Fone +55 44 3218-3500

    CENTRAL DE EXPORTAÇÃO

    Matriz Setor de Exportação
    Rodovia BR 376, Estrada Maringá, lote 152
    Caixa Postal 142
    CEP 87070810
    Maringá, Paraná, Brasil
    Fone: +55 44 3218-3500
    Clique Aqui

    CENTRAL DE MARKETING

    Matriz Setor de Marketing
    Rodovia BR 376, Estrada Maringá, lote 152
    Caixa Postal 142
    CEP 87070810
    Maringá, Paraná, Brasil
    Fone: +55 44 3218-3500