notícias

Comunicado sobre a paralisação dos caminhoneiros e transportadores

24/05/2018/ | Categoria: Geral

O Grupo GTFoods informa que, devido a greve que atinge o setor de transportes nas regiões onde estão localizadas as suas unidades produtivas, a parada das operações se torna inevitável por conta da logística e abastecimento das plantas industriais.
 
A GTFoods é atualmente a 4ª maior empresa do segmento avícola, conta com mais de 10 mil colaboradores diretos e cerca de 40 mil indiretos, com venda em todo território nacional e exportação para mais de 100 países em todos os continentes do mundo.
 
Os impactos negativos ocorrem em toda cadeia produtiva, com grandes prejuízos  e transtornos para produtores de proteína animal (aves), indústrias, micro e pequenas empresas, chegando até mesmo ao consumidor final, que corre sério risco de ficar sem produto.
 
O Grupo GTFoods reconhece a enorme importância do setor de transporte rodoviário para o País e espera que o governo juntamente com representantes dos caminhoneiros e transportadores, encontrem com urgência uma alternativa para por fim à greve.
Esperamos também bom senso por parte dos manifestantes para que liberem os caminhões que são para necessidades primárias de sobrevivência das aves, tais como caminhões de grãos, rações e frangos vivos.
 
GTFoods 
Assessoria de Imprensa