Presença
Global

Com um jeito inovador de produzir, o Grupo GTFoods já conquistou clientes em mais de 100 países para onde é exportada aproximadamente 30% da produção. Hoje, temos um faturamento superior a R$ 2,2 bilhões. Japão, Hong Kong, Qatar, Arábia Saudita, Emirados Árabes, Venezuela, China, Rússia e Singapura, são exemplos de importadores dos produtos do Grupo GTFoods. Estamos nos mercados mais exigentes que provam e comprovam a nossa qualidade e continuamos crescendo comprometidos com a qualidade e a responsabilidade social.

Para o alimento chegar até você, é preciso que, antes, passe pela Cadeia Produtiva Verticalizada. É assim que chamamos o processo de produção da GTFoods Group, dividido em 7 etapas antes de chegar aos mercados. O primeiro passo acontece nas Fábricas de Ração, em que ingredientes, cuidadosamente selecionados, são utilizados na produção das rações que servirão para alimentar os frangos ao longo de toda a cadeia produtiva.

A próxima etapa é a Granja de Matriz de Recria, onde pintinhos, machos e fêmeas, são criados até a 23º semana para serem levados ao terceiro ponto da Cadeia Produtiva Verticalizada, a Granja de Matriz de Produção de Ovos, onde são criadas as galinhas de produção de ovos que darão origem ao frango de corte.

Estes ovos são levados para o Incubatório, quarta etapa deste processo de produção. Aqui, os ovos são rigorosamente selecionados e organizados em máquinas de incubação. Em média, os pintinhos ficam neste ambiente de 1 até 21 dias, antes de serem enviados para as Granjas de Frangos de Corte. Eles passam, aproximadamente, 45 dias nessas granjas, para ganharem peso e ficarem prontos para o abate. O sexto passo da Cadeia Produtiva Verticalizada vai acontecer nas Plantas de Abate, onde o frango, num processo indolor para ele, torna-se produto final, pronto para chegar à mesa.

x

Notícias