FALE CONOSCO



COMO CHEGAR



CANAL ABERTO



Você pode procurar o canal de denúncia em diversas situações, entre elas:

  • Quando tiver ciência de alguma irregularidade, infração à legislação ou à norma interna da GTFoods;
  • Quando tiver ciência de alguma fraude contábil, financeira ou de processo;
  • Quando tiver ciência de atitudes que geram perdas para a empresa;
  • Quando tiver ciência de infração aos princípios éticos do sistema GTFoods;
  • Se for vítima de alguma forma de discriminação na empresa;
  • Quando entender que qualquer direito seu tenha sido transgredido.

Como denunciar?

  • A sua denúncia pode ser feita través do telefone 0800 645-0945, entre as 8:00 e 17:00 horas, de segunda-feira a sexta-feira, com atendimento personalizado. Se preferir, poderá escolher deixar recado na secretária eletrônica, por e-mail ou pelo formulário de contato disponível 24 horas, todos os dias da semana. Você pode preencher o formuláriosem que seja necessário se identificar. Garantimos confidencialidade e sigilo absoluto. Pedimos que detalhe a situação o máximo possível.




Serviço de Atendimento ao Consumidor

Dúvidas relacionadas à conservação,
manuseio e composição dos nossos produtos.
Ligação Gratuita: 0800 643 3500

CORREIO

Caixa Postal 142,
CEP 87070-810,
Maringá, Paraná,
E-mail: sac:sac@gtfoods.com.br

ADMINISTRAÇÃO CENTRAL

Matriz Rodovia BR 376,
Estrada Maringá, Lote 152
Maringá - Paraná
Fone +55 44 3218-3500

CENTRAL DE EXPORTAÇÃO

Matriz Setor de Exportação
Rodovia BR 376, Estrada Maringá, lote 152
Caixa Postal 142
CEP 87070810
Maringá, Paraná, Brasil
Fone: +55 44 3218-3505

CENTRAL DE VENDAS

Clique no botão abaixo para informações
sobre nossas Filiais de Venda
distribuídas pelo Estado.
Clique Aqui

CENTRAL DE MARKETING

Matriz Setor de Marketing
Rodovia BR 376, Estrada Maringá, lote 152
Caixa Postal 142
CEP 87070810
Maringá, Paraná, Brasil
Fone: +55 44 3218-4754